fbpx

DoctorFit | Franquia de treinamento personalizado funcional

Empreendedorismo

Mercado fitness no Brasil: Você tem ideia do potencial financeiro desse setor?

O setor fitness no Brasil gerou mais de 2 bilhões de dólares em receita em 2019! Isso colocou o país como o terceiro maior mercado da América, superado apenas pelos Estados Unidos e Canadá. Conforme informações da International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA), até o final do ano anterior, o Brasil contava com mais de 35 mil academias registradas. Esse número coloca o país em segundo lugar no mundo em termos de quantidade de academias e em quarto lugar…

0
Read More

Inbound Marketing: Veja como usar essa estratégia em seu estúdio

O Inbound Marketing consiste basicamente em gerar conteúdo bem dirigido e guiado para aumentar sua credibilidade e da marca do seu estúdio. Além disso, o conteúdo deve ser criativo e relevante para atrair mais pessoas para seu site, blog, Instagram, entre outros. O principal objetivo é transformar essas pessoas atraídas em clientes.         ●    Porque seu estúdio não pode ficar de fora O Inbound marketing abrange níveis que o marketing tradicional nunca conseguiu chegar. Por este motivo o inbound marketing…

0
Read More

Quais os principais fatores que tornam os estúdios mais lucrativos?

As franquias de estúdios obtém grande parte do seu lucro através das inscrições de alunos, assim como em grandes redes de academias. No entanto, em uma franquia de estúdio de treinamento os lucros começam a chegar bem mais rápido do que em uma startup de treinamento online. Veja a seguir os principais fatores que fazem as franquias de estúdios tão lucrativas. Em primeiro lugar, administrar e conseguir novos clientes e alunos trabalhando como “euempresa” já é bastante difícil. E isso…

0
Read More

6 princípios para o seu sucesso em uma franquia

De acordo com estudos recentes do SEBRAE, destaca-se o crescimento de franquias no mercado fitness. Dentre elas estão os estúdios de treinamento personalizado, os quais são destaques atualmente no mercado mundial e no Brasil. Ainda segundo Sebrae, os dados apontam que abrir e administrar um novo estúdio sozinho, sem conhecimento prévio, enquanto não obtém lucro é uma grande barreira de mercado, sendo assim, investir em uma franquia de estúdio se torna menos complicado, mas lucrativo e uma maneira mais fácil de…

0
Read More

Profissional de educação física: Trabalhar em academias ou montar seu próprio negócio?

A grande questão que está na cabeça dos profissionais de educação física é se deve começar a trabalhar em academias ou montar seu próprio negócio Logo, essa é uma pergunta que vamos te ajudar a esclarecer. Portanto, se você é profissional que já atua no Mercado Fitness ou está iniciando agora, junte-se a nós. E vamos explorar os benefícios, tendências e oportunidades deste mercado. Profissional de educação física: Como está o mercado de trabalho? O mercado de atuação do Profissional…

0
Read More

O passo a passo para empreender no mercado fitness

Quais os desafios e oportunidades? Como está o mercado hoje no Brasil e quais são as novas possibilidades do mercado? Essas são algumas das perguntas que você como empreendedor Fitness deve estar se fazendo. Mas para ajudar você saber como empreender no mercado Fitness e identificar as melhores oportunidades desenhamos uma trilha de sucesso através de 5 passos que você deve considerar e avaliar para montar o seu plano de ação. O Mercado Fitness no Brasil Então vamos começar nossa…

0
Read More

Sou personal: como abrir meu primeiro estúdio?

Segue comigo nessa história… Você se chama Sandra, tem 32 anos e é personal trainer, acorda as 05 da manhã pois seu primeiro aluno é as 06 da matina e você tem que lavar o cabelo, fazer o lanche e ainda leva 20 minutos até a academia que atende. Atende mais de 10 horas por dia e todo o santo mês fica na angústia e na espera para que nem um aluno pare e sua renda diminua. Torce para que…

0
Read More

Franquia de estúdios de personal: Vale a pena investir neste negócio?

Quem não deseja saber mais se vale a pena investir em um negócio próprio antes de entrar de cabeça. Por esse motivo, queremos mostrar todos os benefícios e desafios que você precisa saber para investir em uma franquia de personal. Antes de saber se vale a pena investir em uma franquia de personal, vamos saber como funciona e para quem prescrever esse treinamento e seus benefícios. 1. No que consiste o treinamento personalizado? É uma modalidade de treinos de exercícios…

0
Read More

Mercado fitness: Por que este mercado é tão promissor?

O mercado Fitness no Brasil é considerado um dos grandes potenciais de expansão no mundo, faturando mais de 2 Bilhões só em 2019, assim se tornando o terceiro maior dentre as Américas. Agora acompanhe com a gente o porquê deste Mercado Fitness ser tão promissor. Em primeiro lugar o Brasil é o segundo colocado no mercado mundial em academias e o primeiro na América Latina. Além disso o Mercado Fitness brasileiro corresponde a 25,5% de todo o mercado mundial. Apesar…

0
Read More

Será que existe um momento certo para investir?

Não importa a experiência que você tenha ou o suporte financeiro disponível, o momento ideal é quando você decide começar um negócio e perseguir seus objetivos Já dizia Milton Berle que “se a oportunidade não bater na sua porta, construa uma porta”, de acordo com os dados da Amway Global, mais de 82% dos brasileiros tem o sonho de empreender em algo durante a vida. Mas essa decisão não é tão fácil, é uma decisão que exige investimento de dinheiro,…

0
Read More