Quem não deseja saber mais se vale a pena investir em um negócio próprio antes de entrar de cabeça. Por esse motivo, queremos mostrar todos os benefícios e desafios que você precisa saber para investir em uma franquia de personal.

Antes de saber se vale a pena investir em uma franquia de personal, vamos saber como funciona e para quem prescrever esse treinamento e seus benefícios.

1. No que consiste o treinamento personalizado? É uma modalidade de treinos de exercícios que visa atender cada anseio do cliente de maneira especifica. Essa metodologia mais personalizada começou a surgiu nos anos 90, quando iniciaram a os estúdios menores.

2. Essa busca tem sido cada vez maior por serviços mais personalizados, isso por que um número cada vez maior de sedentários e ex-sedentários entenderam o exercício físico como algo fundamental para uma melhor qualidade de vida, ou seja, nosso serviço deixou de ser commodity e se tornou um produto seleto.

E após esse briefing, vamos para o que realmente interessa!

Vale a pena mesmo investir em uma franquia de treinamento personalizado?

A resposta é sim! Se você é um profissional de educação física ou um empreendedor que quer investir na área fitness saiba que é um setor que fatura mais de 2 bilhões ao ano no Brasil.

Sendo assim, entenda que a busca por treinamento personalizado aumentou desenfreadamente desde a pandemia.

Dessa maneira, não há como negar que este é um negócio que vale a pena investir, mas você sabe como funciona uma franquia de treinamento personalizado?

Franquia é uma estratégia utilizada com finalidade de crescer um modelo de negócio já testado e com processo, estrutura e kpis já validados.

Montar uma franquia tem se tornado muito comum, pois se trata de um investimento mais seguro, porque é um modelo de negócio como falado anteriormente, já testado, estruturado e colocado na prova do tempo.

Desse modo a franquia acaba sendo a melhor opção para quem quer empreender, ampliar ou abrir seu primeiro negócio no mercado fitness.

Confira as principais vantagens de abrir uma franquia de estúdios de personal.

● Estrutura completa

● Trabalho de marketing personalizado

● O risco de fechar é muito pequeno

● Suporte da franqueadora

● Investimentos analisados

● Metodologia própria

● Mentorias e treinamentos

Estudos feitos recentemente pelo Sebrae mostram que investir em uma franquia é um negócio muito promissor, e se tratando de uma franquia de sucesso como a DoctorFit que é a maior franquia de treinamento personalizado funcional do país os riscos são ainda menores.

A DoctorFit oferece aos seus franqueados:

1. Um sistema único de periodização para seus clientes

2. Modo único e diferenciado de atendimento

3. Retorno de investimento rápido de 8 a 16 meses

4. Baixo risco e baixo custo

5. Alta lucratividade

6. Programa completo com análise de dados que facilitam ao empreendedor ter acesso à informações competitivas sobre o mercado.

Agora, se você sonha em abrir seu próprio negócio e trabalhar com seu próprio estúdio de treinamento, fazendo os seus próprios horários sem correr de academia para academia, que tal você deixar a DoctorFit te ajudar aumentando sua performance e garantindo os melhores resultados.

Agende uma apresentação e conheça a maior franquia de treinamentos personalizados DoctorFit.

Divulgue para todo mundo :D

Escreva seu comentário sobre esse post!