fbpx

DoctorFit | Franquia de treinamento personalizado funcional

Franqueados

Investir em Franquia na crise? Sim! Vou te contar o motivo

“Você só evolui e se desenvolve em tempos de crise, em momentos de alforria você não corta gastos ou se reorganiza.” O ano de 2020 nos ensinou alguns conceitos que serão fundamentais para continuação de nossa vida empreendedora: maior capital de giro, digitalização da empresa, produtos online, maior tomada de espaço no ambiente online, enfim, alguns desses conceitos vão continuar a existir. Mas também aprendemos vários pontos positivos de o por que vale muito a pena abrir uma franquia em…

0
Read More

Tá com de medo trabalhar sozinho porque tem pouca experiência?

A gente estuda durante quatro anos na faculdade e, quando chega perto de terminar, geralmente bate aquele frio na barriga de estar sozinho, e parece que não temos todas as informações e experiências necessárias para começar a ganhar dinheiro. Se você se sente assim, não se culpe! Faz parte do processo de amadurecimento profissional ganhar experiência após a saída da faculdade, porém muitos procuram fazer uma especialização para ter mais segurança, com a aquisição de mais conhecimentos. Eu não penso…

0
Read More

Você sabe a diferença entre academia, personal trainer e estúdio de treinamento?

Hoje em dia, um dos nossos maiores desafios é deixar claro para nossos clientes o diferencial de nosso trabalho, não porque nosso trabalho tem pouco diferencial, mas porque o senso comum ainda mistura formas de atendimento diferentes. Todos perguntam se somos uma academia: O que é uma academia? Academia é aquele local onde você pode encontrar diferentes modalidades para exercícios físicos, como musculação, ginásticas de academia como ciclismo indoor, pump, jump, alongamento, natação, pilates, e outras. Essas modalidades geralmente são…

0
Read More

Como me tornei gestor – Case de um Franqueado para quem busca empreender em franquias

MINHA PRIMEIRA VEZ!!! Dizem que para tudo na vida tem uma primeira vez, e essa é minha primeira vez… A primeira em que me submeto a gerir um negócio, e essa gestão se dá por completo. Finanças, pessoal, projetos, tempo, clientes, enfim, tudo aquilo que engloba o empreender. Não é fácil. Eu via muitos vídeos, textos, experiências de outros e sempre falavam das dificuldades, mas eu achava que não era tão difícil assim. Hoje vejo que é difícil sim, mas…

0
Read More