O mercado fitness tende a crescer cada vez mais no Brasil e as franquias de treinamento personalizado funcional são uma grande oportunidade para quem deseja se diferenciar dos treinos clássicos da academia.

Empreender é uma grande decisão e para que tudo aconteça da melhor forma possível é necessário planejar cada etapa e ter coragem de agir com conhecimento e cautela. Ao decidir empreender em algo é normal surgirem dúvidas ao longo do caminho, por isso deve-se buscar compreender no que você está investindo seu tempo e dinheiro.  Uma das melhores opções atualmente são as franquias de treinamento personalizado funcional, pois algumas vêm num ritmo de crescimento de 30% ao ano, como é o exemplo da DoctorFit.

Esse mercado que mostra excelentes resultados, principalmente quando falamos do retorno do dinheiro investido, o famoso payback. Mas antes de falar sobre os inúmeros motivos pelo qual você deve empreender em franquias de treinamento personalizado funcional, vamos abordar o porquê dessa modalidade está tão em alta no mercado brasileiro e como se tornou uma ótima opção de investimento.

O treinamento personalizado funcional visa desenvolver o corpo de maneira completa e com alta dose de personalização, com isso, melhorando a habilidade e aptidão física com uma maior velocidade quando comparado quem treina em grupos. Algumas pessoas têm dificuldade em se adaptar as academias tradicionais e buscam por outras opções de treinos. Os treinos personalizado funcionais trabalham todo corpo, são exercícios que buscam desenvolver o equilíbrio, a coordenação motora, a força muscular, a flexibilidade e também o sistema cardiovascular. O número de adeptos a esse tipo de treinamento tem crescido cada vez mais no Brasil, sendo uma ótima oportunidade para quem deseja empreender.

POR QUE INVESTIR EM UMA FRANQUIA DE TREINAMENTO PERSONALIZADO FUNCIONAL?

Saúde e bem-estar são uma das áreas que mais crescem no Brasil, construir uma rotina saudável é uma necessidade que vem sendo buscada pela população. O mercado fitness tende a crescer cada vez mais e as franquias de treinamento personalizado funcional são uma grande oportunidade para quem deseja se diferenciar dos treinos clássicos da academia.

O treinamento personalizado funcional é adequado para todos os tipos de pessoas. Por ser um treino que envolve múltiplos movimentos e diversas intensidades, investir em um treinamento personalizado funcional e ter um atendimento diferenciado serão necessários para a conquistar cada vez mais alunos, ou seja, você deve encontrar uma solução para atender certa demanda em falta da sua região e apresentar uma solução, por exemplo, se na sua região não há atividade física focada para terceira idade, uma opção é adaptar o treino personalizado funcional para pessoas idosas, criando assim uma nova oportunidade de negócio.

Ao criar a sua necessidade de negócio é importante entender qual modelo de investimento será feito, se será um negócio próprio ou uma franquia. As franquias se tornam bons investimentos por já serem marcas consolidadas, possuindo assim um baixo risco financeiro.  Algumas das vantagens de investir em franquias é poder ter um conhecimento técnico já estabelecido, além de apoio nas áreas como finanças, gestão, marketing e vendas.

DOCTORFIT: UMA DAS MELHORES REDES DE ESTÚDIOS DE TREINAENTO PERSONALIZADO FUNCIONAL.

Com 12 anos no mercado nacional, a DoctorFit já conta com 54 franqueados espalhados pelo Brasil.  A DoctorFit tem uma metodologia que busca desenvolver treinos que respeitem a individualidade de cada aluno. É uma ótima opção para quem deseja investir no mundo fitness com segurança. Ao investir na DoctorFit você terá:

  • Baixo investimento inicial, onde você começa a operar com investimento de entre 50 a 80 mil reais.
  • Um rápido payback, (média de 9 a 18 meses).
  • O acompanhamento da franqueadora em processos operacionais do administrativo ao financeiro até no marketing.

Além de contar com sua própria metodologia, a DoctorFit possui o System Pro, um sistema com periodizações exclusivas e mais de 900 exercícios no seu banco de dados, a franquia investe em treinamento de seus franqueados, capacitando os colaboradores com estratégias de vendas, marketing, treinamento e empreendedorismo.

Com um bom planejamento e execução necessária é possível empreender no mundo da saúde e também no mundo fitness, optando por empreendimentos que visem não só o lucro, mas também a construção de uma mudança de hábitos na vida dos seus futuros clientes. Para ter sucesso ao empreender é necessário estar sempre antenado as tendências do mercado e buscar novas oportunidades.

Leia também:

https://www.doctorfit.com.br/blog/preciso-de-experiencia-para-abrir-um-estudio-da-doctorfit/

https://www.doctorfit.com.br/blog/como-montar-um-estudio-de-treinamento-funcional/

Divulgue para todo mundo :D

Escreva seu comentário sobre esse post!