fbpx

DoctorFit | Franquia de treinamento personalizado funcional

Marketing

Crie conteúdo que seja informativo, útil e/ou inspirador para seu público

Criar conteúdo que seja informativo, útil e/ou inspirador para seu público é uma estratégia poderosa para construir uma presença impactante nas redes sociais. Ao oferecer valor genuíno por meio do seu conteúdo, você conquista a atenção e a confiança dos seus seguidores, fortalece o relacionamento com eles e se estabelece como uma autoridade no seu nicho. A primeira chave para criar conteúdo de qualidade é a informação. Compartilhe conhecimentos relevantes, insights úteis e atualizações importantes sobre o seu setor. Isso…

0
Read More

Inbound Marketing: Veja como usar essa estratégia em seu estúdio

O Inbound Marketing consiste basicamente em gerar conteúdo bem dirigido e guiado para aumentar sua credibilidade e da marca do seu estúdio. Além disso, o conteúdo deve ser criativo e relevante para atrair mais pessoas para seu site, blog, Instagram, entre outros. O principal objetivo é transformar essas pessoas atraídas em clientes.         ●    Porque seu estúdio não pode ficar de fora O Inbound marketing abrange níveis que o marketing tradicional nunca conseguiu chegar. Por este motivo o inbound marketing…

0
Read More

Marketing de conteúdo e mídias sociais: o que você precisa entender para divulgar sua empresa online

O marketing de conteúdo é uma forma de se tornar autoridade em determinado nicho, nutrindo o público-alvo com conteúdos relevantes sobre seu setor de atuação O marketing de conteúdo é usado para criar e distribuir conteúdo relevante para seu público alvo. As publicações têm como finalidade ajudar o público-alvo a solucionar seus problemas e a empresa se tornar uma autoridade no assunto. O marketing de conteúdo fala sobre o nicho de mercado em que a empresa está inserida, ou seja,…

0
Read More

6 erros que a maioria comete no Instagram do estúdio

Sem dúvidas é um dos canais mais explorados atualmente para conseguirmos novos alunos, não é mesmo? Hoje vamos falar de alguns pequenos erros que cometemos diariamente em nosso Instagram e que podemos melhorar a cada dia e consequentemente otimizar nossos resultados. O Instagram como eu falei na primeira frase, é uma das ferramentas que a gente mais explora para prospectar novos alunos, focamos tanto nela que as vezes esquecemos de estar presente nas demais ou então até deixamos de lado…

0
Read More

O que é tráfego pago e como aplicar em suas estratégias de marketing?

Nos primórdios do marketing, antes da popularização das redes sociais e dos anúncios em plataformas digitais. Montar uma estratégia de marketing parecia ser uma coisa que apenas empresas gigantes poderiam fazer. Anunciar na TV, no rádio, conteúdo publicitário em revistas, jornais e demais mídias padrões do que chamamos de marketing off-line. Com a popularização do acesso a internet, do avanço da tecnologia e das redes sociais, sugiram muitas formas de anunciar sua empresa de forma on-line e com orçamentos menores…

0
Read More

Como aumentar número de clientes do meu estúdio de treinamento funcional?

Nesse artigo vou te dar um passo a passo simples e efetivo de como lotar sua agenda, como encher seu estúdio. Porém não fará sentido algum se você não ler todo ele. E antes de entrar no texto propriamente dito, quero que você se atenha nesse contexto: você possui o sonho de abrir seu negócio próprio, consegue reunir capital vendendo algum bem, reúne o valor que guardou dos outros trabalhos, monta um plano de negócio, constrói todo planejamento financeiro, abre a…

0
Read More

Quais campanhas devo fazer para prospectar alunos nas redes sociais?

No artigo que escrevo para você, vamos focar em campanhas de Facebook e Instagram que você precisa colocar para rodar o quanto antes! Então, você colocar dinheiro em campanhas patrocinadas no Facebook e Instagram. Ai um amigo seu te falou que impulsiona com 10 reais, é o assim que funciona. E agora? É isso mesmo? Não é o ideal E respondendo a pergunta do título deste artigo: Não existe uma fórmula mágica que irá funcionar em todos os casos. A…

0
Read More

Como emplacar a minha marca na cabeça do meu cliente?

Esse talvez seja um dos temas que eu mais gosto de falar, pois ele aborda o literal problema que observo na cabeça da maioria dos pequenos empreendedores quando falamos sobre crescimento e lucratividade: subestimar, não ter o mínimo de conhecimento e não querer estudar sobre como funciona o marketing para empresas. Mas, por ser uma de minhas expertises, creio que possa ajudar quem lê esse artigo a sair desse texto com o caminho das pedras, de como emplacar sua marcar,…

0
Read More

Tá com de medo trabalhar sozinho porque tem pouca experiência?

A gente estuda durante quatro anos na faculdade e, quando chega perto de terminar, geralmente bate aquele frio na barriga de estar sozinho, e parece que não temos todas as informações e experiências necessárias para começar a ganhar dinheiro. Se você se sente assim, não se culpe! Faz parte do processo de amadurecimento profissional ganhar experiência após a saída da faculdade, porém muitos procuram fazer uma especialização para ter mais segurança, com a aquisição de mais conhecimentos. Eu não penso…

0
Read More

Marketing focado em prospectar clientes para estúdios de treinamento personalizado funcional

A imagem principal desde artigo já traduz o que eu quero te passar nesse artigo. Se você não tem uma estrutura de marketing funcionando, se você não anuncia seja qual for o tipo ou ferramenta utilizada. Você simplesmente não aparece. É um outdoor em branco. Mas, quando falamos em marketing, o que está em alta hoje? Marketing Digital, correto? Sim, e nesse artigo vou falar um pouco das estratégias que utilizo diariamente para prospectar clientes, tanto no marketing digital patrocinado…

0
Read More