MINHA PRIMEIRA VEZ!!!

Dizem que para tudo na vida tem uma primeira vez, e essa é minha primeira vez…

A primeira em que me submeto a gerir um negócio, e essa gestão se dá por completo. Finanças, pessoal, projetos, tempo, clientes, enfim, tudo aquilo que engloba o empreender.

Não é fácil. Eu via muitos vídeos, textos, experiências de outros e sempre falavam das dificuldades, mas eu achava que não era tão difícil assim. Hoje vejo que é difícil sim, mas quando o negócio resume seus desejos, vale a pena.

Até aqui tenho me desdobrado entre projetos externos ao studio, família e MUITO tempo dedicado ao studio. Porém vejo que o resultado é reflexo fiel da dedicação, quanto mais nos dedicamos a algo, mais ele nos traz retorno. E o retorno é além do dinheiro.

Quando escolhi abrir meu próprio negócio me propus a virar gestor e que o espaço transformasse vidas. A DoctorFit me ofereceu toda estrutura para tornar minhas práticas mais profissionais e isso tem ajudado a cada passo, mas a gestão, essa sim tenho aprendido na marra, praticando gestão e buscando a troca de experiências com pessoas que tem projetos parecidos, ou vivências em cargos semelhantes no setor privado e ainda material didático pedagógico diverso. Ainda falta muito para ser um bom gestor, para otimizar o tempo e melhorar a eficiência nos processos, mas a cada dia me encanta mais esse tipo de atuação.

Continuo com meus momentos de professor/treinador, atuando diretamente com protocolos e planejamentos para meus alunos, pois adoro esse tipo de relacionamento e ver diretamente pessoas melhores consigo mesmas.

Esse mesmo objetivo tem sido na DoctorFit Paulínia. Temos usado e abusado do sistema operacional e seus protocolos específicos, buscando a melhor adequação a cada aluno, tentando entender cada contexto, olhando muito além do treino. Com isso já colhemos frutos de pessoas sem histórico de atividade física tomando a iniciativa de praticar algo de forma espontânea, e pessoas com dificuldades em engajamento permanecendo por muito tempo com a rotina bem organizada, pessoas emagrecendo, melhorando qualidade de sono, reduzindo dores, enfim, MELHORANDO QUALIDADE DE VIDA, seja a faixa etária que for, de crianças a idosos, o resultado tem surgido, o retorno tem aparecido, muito além do dinheiro, e sim na proposta inicial, mudar vidas.

Minha experiência como gestor? Era zero, agora é fantástica, pois vejo o outro lado dos papeis que desenvolvemos no campo profissional. Ainda preciso conhecer mais gente, métodos, ferramentas e, como usar tudo isso a meu favor, para que, aí sim, a gestão seja plena, nas finanças, projetos, pessoas, clientes e, se der um tempinho, até cuidar das minhas coisas pessoais =)

A DoctorFit Paulínia é uma unidade que busca a todo momento solucionar problemas para os clientes, buscamos as melhores ferramentas para cada caso e, com dedicação e empenho, a satisfação das pessoas viram resultado.

Passo a passo vamos crescendo, e temos muito a aprender ainda.

Fico feliz em poder compartilhar com você um pouco da minha experiência e do meu entendimento.

Venha conhecer a DoctorFit Paulínia e o nosso método de treinamento.

Agende uma aula experimental

Divulgue para todo mundo :D

Escreva seu comentário sobre esse post!